Passagem de ano em Londres

Festas de Reveillon 2011 em Londres

passagem de ano em Londres é inesquecível! Para aqueles que estão a planear passar o Ano Novo 2011 fora, assistir à passagem de ano 2011 em Londres é uma excelente escolha. Deixamos-lhe algumas dicas para que possa assistir ao espetacular fogo de artificio que é preparado em Londres, para todos aqueles que quiserem assistir apartir da margem sul do Tamisa.

Reveillon 2011 em Londres

Alguma dicas para assistir à passagem de ano 2011 em Londres:

  • Onde assistir ao fogo de artificio em Londres: pode ver os fogos de artifício em qualquer lugar na cidade que tenha vista para o London Eye. Os lugares mais cobiçados para assistir ao Reveillon 2011 e com uma vista privilegiada, são a margem norte do rio Tâmisa, entre Waterloo e pontes de Lambeth. A cidade de Londres, também costuma instalar ecrãs gigantes em Trafalgar Square e a Praça do Parlamento.
  • A melhor hora para chegar ao local: Não vá muito tarde, pois uma vez atinguida a capacidade máxima, a polícia fecha o acesso. O mesmo se aplica aos locais onde são instalados os ecrãs gigantes. O melhor é estar lá por volta das 22:00h.
  • Como chegar: o metro e os autocarros funcionam a noite toda e costumas ser gratuitos entre as 23:45h e as 04:30h. Planeie a sua viagem, pois algumas estações de metro no West End e perto da London Eye, tem horas de operação especial na passagem de ano, e algumas fecham.
  • O que fazer até às 24:00h: Geralmente existe um DJ convidado, a partir das 22:00h até ás 23:55h.
  • Contagem até à meia-noite: a contagem regressiva começa às 11:59:50 até o Big Ben bater as 00:00h.
  • Fogo de artíficio: após a batida da meia noite, começam 10 minutos de fogo de artifício que delicia todos os presentes, com fogos de artifício lançados a partir do London Eye, e também de embarcações paradas no rio. No final, todos cantam a música tradicional de Ano Novo anglo-saxónica “Auld Lang Syne”.
  • Após o fogo de artifício: Os bares estão abertos, mas a maioria, cobrar bilhete de entrada e por isso o melhor é adquirir os bilhetes antecipadamente.

Para quem gosta de um bom fogo de artifício, o que acontece no Ano novo em Londres, é muito bonito e inesquecível. Feliz passagem de ano 2011 em Londres!

Para mais informações sobre especial passagem de ano em Londres visite o link: Passagem de ano 2011

Partilha!

Gosta!

Uma organização: tradballs.pt Apoios: rodobalho.com | Centro Norton de Matos

Palavras-chave: passagem de ano, passagem do ano, passagem ano, 2013 2014, coimbra, fim de ano, fim ano, Centro Norton de Matos, baile, reveillon

Outros sites: www.villa-in-portugal.com